segunda-feira, 29 de maio de 2017

O filme "A Cabana" - Assista!



Bom dia!

Hoje vim com a missão de falar o meu ponto de vista sobre o filme "A Cabana". Ontem assisti e fui muito impactada de forma positiva e afirmo, que, de todos os filmes assistidos esse foi o que mais se aproximou sobre o mistério da divindade. O filme retrata de forma simples e emocionante o papel da Trindade (Pai, Filho, Espírito Santo). Fala também sobre a existência do mal e as suas consequências, a importância do perdão, de como ele cura a alma e nos liberta dos sofrimentos do passado, e fala ainda, de como devemos sair do papel de juiz, vícios de muitos. É muito fácil criticar, julgar, apontar os erros das pessoas, não sabemos e não conhecemos de forma profunda, só Deus, o que levou o individuo a fazer coisas ruins aos nossos olhos. O juiz é Deus, é ele quem julga e da a sentença. Fala sabiamente também de como devemos aplicar a sabedoria de forma correta e sábia. Logo, que a sabedoria vem de Deus, é Ele que nos proporciona de forma plena e verdadeira através do Seu Espírito, o Consolador. O Espírito Santo nos guia, fala conosco, anuncia e glorifica o nome de Jesus, Ele nos ensina e nos faz lembrar o que estamos fazendo de errado nos trazendo a lembrança do caminho certo. Ele habita em nós e nos convence. O Espírito Santo realiza a mesma ação de Deus, uma poderosa evidência de que o Espírito Santo é Deus. 

Recomendo que leiam o livro e assistam o filme também, mas com os olhos da alma e do coração e não da crítica. Não se prenda a pequenos detalhes e sim ao conteúdo, a essência do filme. 

Quero fazer um convite a você, pode ser? Que tal aprender junto comigo sobre o mistério de Deus? Quer conhecer mais sobre o amor de Deus, a entrega de Jesus por nós e o agir do Espírito Santo? Então acesse o blog aprendendocomabiblia7.blogspot.com.br e venha aprender mais da Bíblia. Lembre-se, conhecimento é poder, e a verdade liberta. Aprenda a olhar as circunstâncias da vida com os olhos da fé e se liberte das correntes da mentira que cerca você faz muito tempo.

Que a sua semana seja abençoada e libertadora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para um maior entendimento do “Estudo Diário”, se faz necessário começar com a postagem “Alimente a sua alma diariamente” e daí segui tema por tema. A cada dia é postado um tema da Bíblia, então um assunto complementa o outro. Combinado?