terça-feira, 24 de abril de 2018

Novidade vindo por aí...

Boa noite meus queridos e queridas!

Quanto tempo não é mesmo? Não vou me justificar pela ausência, até porque, é injustificável... Foi a falta de disciplina, de foco e determinação em deixar as circunstâncias da vida roubar o meu tempo e o meu propósito. A culpa foi minha, exclusivamente minha... Pronto, falei!!

Agora, bola para frente e foco no que importa... "Crescimento Espiritual"!! Que tal se aproximar cada vez mais de Jesus?

Vamos a novidade?

A partir de agora, além de compartilhar com vocês o que aprendo com o estudo da Palavra de Deus, "A Bíblia" de forma simplória, também, compartilharei toda a descoberta que estou tendo nos meus estudos sobre uma vida com propósito. Isso mesmo!! Sabe aquela pergunta do tipo " Para que estou na terra"? Vamos eliminar a cada estudo e aprofundamento, e é claro, com a grande ajuda e direcionamento do Espírito Santo de Deus. 

Gostou? 

Até já!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para um maior entendimento do “Estudo Diário”, se faz necessário começar com a postagem “Alimente a sua alma diariamente” e daí segui tema por tema. A cada dia é postado um tema da Bíblia, então um assunto complementa o outro. Combinado?